sábado, 30 de outubro de 2010

Termo Aditivo ao Projeto PAA Doação Simultânea

Após o início do projeto, inúmeras mudanças podem ser necessárias a fim de adaptá-lo a nova realidade, devendo ser assinado um termo aditivo ao contrato previamente firmado com a CONAB, estabelecendo a nova situação. As principais mudanças solicitadas pelas organizações proponentes são:

• Mudanças nas quotas das instituições consumidoras;
• Mudanças nas quotas dos produtores associados;
• Substituição de associados;
• Mudança nas quantidades e variedades dos produtos;

Para baixar o modelo de termo aditivo, acesse a sala de suporte técnico. Ela está disponível para você gratuitamente no endereço: http://www.cursoscooperativistas.com.br/site/cursos.htm

Este termo aditivo deve ser negociado com a CONAB, após uma análise estrutural do projeto pela diretoria da organização proponente, concentrando em um mesmo termo aditivo todas as mudanças necessárias, facilitando o gerenciamento da nova situação após a aprovação das mudanças. Desta forma, não é recomendável o estabelecimento de novos termos aditivos de forma recorrente, pois dificulta o gerenciamento do projeto, principalmente, a prestação de contas.

A ONG EDUCOOP convida a todos os beneficiários do projeto PAA a participarem da sala de suporte técnico no endereço http://www.cursoscooperativistas.com.br/site/cursos.htm, após o seu login, esta sala estará disponível para você, com os conteúdos do curso de Elaboração, fóruns, chats e o contato constante com os técnicos Thiago Castro e Telma Coelho para suporte durante a elaboração e gestão do Projeto PAA Doação Simultânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário