quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Etapas na Elaboração do Projeto PAA

A ONG EDUCOOP vem buscando novas formas de interagir com os beneficiários do projeto PAA Doação Simultânea, onde além de possibilitar que todos os alunos que ainda não concluíram o curso possam ter uma segunda chance, está buscando novas formas para potencializar os serviços oferecidos através da sala de suporte técnico.


A sala de suporte técnico foi desenvolvida para que os beneficiários do projeto tenham acesso a:
  • Todos os conteúdos relacionados ao PAA Doação Simultânea;
  • Todos os materiais de downloads;
  • Notícias e informações sobre PAA Doação Simultânea
Desta forma, no período compreendido entre janeiro de 2009 a abril de 2010, os beneficiários do projeto poderão contar com o apóio técnico de nossa equipe através das ferramentas: fóruns, chats e por e-mails. A equipe EDUCOOP implementará através desta sala, mecanismos de monitoramento visando fornecer aos beneficiários o suporte técnico necessário para elaborar e gerenciar o projeto PAA Doação Simultânea.

Para que a equipe EDUCOOP possa colaborar com todos beneficiários na etapa de elaboração do Projeto PAA Doação Simultânea e sua aprovação junto a CONAB, solicita que responda o questionário do link abaixo, indicando em qual etapa se encontra o projeto que está sendo desenvolvido. Esperamos, assim, mapear o estágio em que os beneficiários estão e darmos andamento às ações de suporte técnico pela nossa equipe. O link é:

http://www.surveygizmo.com/s3/328000/mapeamento-PAA


Obs.: Mesmo que não esteja elaborando o projeto, precisamos que acesse o link acima e responda a primeira pergunta, apenas para termos o seu posicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário