segunda-feira, 5 de julho de 2010

Notícia sobre o programa PAA Doação Simultânea

A ONG EDUCOOP está buscando apoio das organizações ligadas a agricultura familiar para divulgar o programa de capacitações gratuitas ligados ao PAA Doação Simultânea como parte do projeto intitulado: “Projeto PAA Doação Simultânea: Formação dos Agentes de ATER nos Territórios da Cidadania dos Estados de Minas Gerais e Bahia”.

Neste sentido, gostaria de solicitar a colaboração da sua instituição na divulgação de nossos cursos gratuitos ligado ao PAA Doação Simultânea. Na notícia do projeto destacamos: público alvo, metodologia e forma de inscrição para os interessados.

Estamos disponíveis para maiores informações sobre o projeto, tendo em vista que na notícia as informações estão sintetizadas.

Segue abaixo a notícia.


Programa PAA Doação Simultanea

A ONG EDUCOOP (www.cursoscooperativistas.com.br) e a UFVJM (www.ufvjm.edu.br) vêm desenvolvendo através da Educação a Distância um programa de capacitação referente ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, modalidade PAA Doação Simultânea como parte integrante do projeto intitulado: “Projeto PAA Doação Simultânea: Formação dos Agentes de ATER nos Territórios da Cidadania dos Estados de Minas Gerais e Bahia”.São oferecidos dois cursos on-line totalmente gratuitos e uma sala de suporte técnico para a elaboração e gestão dos projetos das cooperativas e associações. O programa de capacitação envolve os cursos on-line: “PAA Doação Simultânea: Elaboração e Aprovação do Projeto” e “PAA Doação Simultânea: Gestão do Projeto”, e uma sala de suporte técnico: “Suporte Técnico aos Projetos PAA Doação Simultânea”.

A área de abrangência do projeto são os territórios da cidadania dos Estados de Minas Gerais e Bahia. No link www.paaconab.com.br podem ser feitas inscrições gratuitas para aqueles que queiram participar do projeto bem como obter maiores informações sobre esta ação.

Este projeto recebe o patrocínio do CNPq, MCT, MDA, DATER/ SAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário