quinta-feira, 24 de junho de 2010

Participação no IV ENAPEGS

O pesquisador Adilson Faria esteve presente no IV Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS), que discutiu o tema “Gestão Social e Gestão Pública: Interfaces e Delimitações”, na cidade de Lavras/MG, nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2010.

Na ocasião, apresentou um trabalho sobre os relatos de experiências do PAA Doação Simultânea no Brasil como parte do Projeto intulado “Projeto PAA Doação Simultânea: Formação dos Agentes de ATER nos Territórios da Cidadania dos Estados de Minas Gerais e Bahia”. Para conhecer o artigo publicado, clique aqui e baixe o artigo.

Através deste projeto, a ONG EDUCOOP (www.cursoscooperativistas.com.br) e a UFVJM (www.ufvjm.edu.br) vêm desenvolvendo através da Educação a Distância um programa de capacitação referente ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, modalidade PAA Doação Simultânea.

O programa de capacitação envolve os cursos on-line gratuitos: “PAA Doação Simultânea: Elaboração e Aprovação do Projeto” e “PAA Doação Simultânea: Gestão do Projeto”, e uma sala de suporte técnico: “Suporte Técnico aos Projetos PAA Doação Simultânea”.

A área de abrangência do projeto são os territórios da cidadania dos Estados de Minas Gerais e Bahia. No link www.paaconab.com.br podem ser feitas inscrições gratuitas para aqueles que queiram participar do projeto bem como obter maiores informações sobre esta ação.

Este projeto tem o patrocínio do CNPq, MCT, MDA, DATER/ SAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário